Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

[VIDEO] Safados gozando em um cuzinho

Galera, não se deixem levar pelo vídeo,blz? SEXO SEGURO SEMPRE!

15 comentários:

  1. Queria baixar esse vídeo... Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra no keepvid e copia o link http://somachosafado.blogspot.com.br/2012/04/video-safados-gozando-em-um-cuzinho.html colA e baixa

      Excluir
  2. Pena que hoje precisamos de preservativos, porque a única fantasia que eu tenho é essa e acho que nunca vou realizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arruma amigos fixos como eu, e faça o mesmo... cada semana um será o recebedor.... delicia de video

      Excluir
    2. Vem comigo!!! sclboyfriend@hotmail.com

      Excluir
  3. Se eu tivesse 100% de certeza e pessoas inteiramente da minha confiança, amigos de longo tempo que eu conheça o histórico etc eu até pensaria nisso, mas uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA SE PUDESSEMOS FAZER ASSIM SEM CAMISINHA!!!HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM É ALUCINANTE DAR P VÁRIOS MACHO PIROCUDOS COM BASTANTE LEITE!!!!!INFELIZMENTE NÃO PODEMOS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo pessoas que você julgue conhecer não se deve fazer sem camisinha, pois nem a própria pessoa as vezes sabe que tem alguma doença. Conheci uma pessoa que ficou doente assim, pois fazia suruba com pessoas que achava conhecer a longa data sem camisinha.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez reintero a posição do blog sobre o assunto: O uso de camisinha é necessário em TODA relação sexual, excetuando talvez quando é um casal de longa data e há a realização de exames periódicos. NÃO BRINQUEM COM A SAÚDE, é o nosso bem mais precioso!

    ResponderExcluir
  7. Deliciosérimo , mas tem que ter camisinha. Queria fazer meu cú de um leiteira para cercer até de quatro. uns vinte homens pauzudo e cabeçudo gozando no meu cu. ui

    ResponderExcluir
  8. eu quero um parceiro,pra gosar no meu cu,alex5591034275,alex.

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim um filme pornô em que os caras gozam dentro do cu do passivo.Que delícia!Sempre me perguntei porque em filme pornô gay os caras metem durante horas no cu do passivo e na hora gozar batem punheta,pra mim não faz nenhum sentido.Se você tá transando pra que que vai bater punheta?Concorda?Pelos comentários aqui vê-se que esta é uma fantasia ou desejo da maioria incluindo eu é claro e isso mostra que esses diretores que fazem filmes pornôs gays com excessão desse aí, não entendem nada ou quase nada do mundo gay.

    ResponderExcluir
  10. Quero perder a virgindade tenho 15 anos moro em Apucarana PR
    (44)97322431

    ResponderExcluir
  11. Adoro leitadas assim dentro do meu cuzinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...