Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

[FOTOS] Fardados gostosos!

Minha paixão!








9 comentários:

  1. Quero fazer sexo com fardados gostosos. Meu email é adaborg2012@hotmail.com ,. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa tenho tara por homens fardados quero fazer sexo com um........

    ResponderExcluir
  3. Tenho muitos vizinhos fardado aq no centro d manaus,só n sei se tem algum q curti, se tiver manda msg. 09292356834

    ResponderExcluir
  4. tenho o sonho de foder a bunda de um pm macho ou militar algum de porto alegre a fim wshcsalim @gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou passivo 105 cm de bumbum guloso moreno claro 1.80 alt 84 kg malhado procuro ativos safados meu whatsapp 83 98152922 meu skype Thiago-brain@hotmail.com aguardo contato curto só machos ativos

    ResponderExcluir
  6. Sou de sao jose do rio preto tenho 23 anos gostaria de namorar algum fardado ativo gostoso caso algum se interesse chama no whats 17 981312941 aguardo respostas

    ResponderExcluir
  7. Macho coroa jovem quer fuder com bombeiro militar, PM rodoviario, PM de todasas patentes, sou bombeiro dotado passivo e ativo 20 cm pau grosso. Adoro meter de farda com fardado. MEU TEL. 11948751463 ESTADO DE SAO PAULO. CARLOS.LIGUE LOGO TO COM PUTA TESAO DE HUPAR TB UM FARDADO GISTOSO E DE PAU GROSSO PRA CARALHO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...