Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

[FOTOS] Machos peludos










24 comentários:

  1. ai delicia gostozo q chupar

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia vontade de pega todos um mais gostoso que o outro

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSOS ,ADORO PELUDOS!

    ResponderExcluir
  4. chuparia esses cacetes todos....deixando eles gozarem quanto quisecem na minha boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa meu cacete q eu gozo muito na tua boca safado

      Excluir
    2. tem coisa melhor do que homem maduro .tanto pro sexo como no greal em si....delicia de mais eles...

      Excluir
  5. oh imagina eu tomando banho com esse ultimo chuparia ele todinho e depois sentaria gostoso até gemer o homem gostoso adoro machos peludos queria um pra me comer gostoso

    ResponderExcluir
  6. Eu quero esse homem da 1ª foto prá mim. Quero me casar com ele.Estou apaixonado, é tezão demais em um homem só....!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai eu queria so um desses pra mim qualquer um.... Q caras gostos

    ResponderExcluir
  8. These guys are so horny. I luv hairy boys... my boyfriend is hairy... I love him.

    ResponderExcluir
  9. ohhh...delicias de machos safados!

    ResponderExcluir
  10. Excelente este blog ,parabéns aos idealizadores...Me chamo Renato, sou gaúcho másculo, discreto tenho 37 anos recém divorciado hétero e já tenho alguma experiência com coroas e negros que tanto adoro, sem dúvidas os melhores são negros, coroas, caminhoneiros, taxistas, motoristas de ônibus ,policias, militares, exército ,aeronáutica enfim..Eu adoro coroas ursos e negros em geral quanto mais safado melhor; ainda mais se forem casados, curiosos adoro mama-los demoradamente profundamente, sem pressa ,fazê-los gemer e se contorcer de prazer ao receber meu boquete garganta profunda ,engulo toda a vara do macho até os bagos ,fico olhando pra sua cara de safado enquanto saboreio sua rola , se vc quiser real adoro mamar até o macho gozar no fundo da minha garganta engulo toda a gala cremosa, quente e nutritiva, sem envolvimento algum seja ele afetivo ou financeiro, tenho taras por coroas, negros, carecas, peludos, baixinhos, gordinhos ou parrudos ,negros, mulatos, senhores distintos com discrição e segurança tá afim entra em contato eu moro na capital dos gaúchos Porto Alegre-Centro, tenho local, discreto e seguro de seg. a sex sempre em horário comercial das 10 hs da manhã até as 17:30 da tarde meus fones de contato são: 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi; 9276-4182 claro, e-mail:queromachokasado@outlook.com aguardo seu contato um forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. Tenho 15 anos e adoro homens peludos quem se enteressar manda msg no wats (11)979605095

    ResponderExcluir
  12. Ola sou discreto adoro mama um MACHO casado e da meu cuzinho para caras entre 30anos a 60anos quem tive interessado me adiciona no WhatsApp 62 81850607 somente MACHOS TESUDO CASADOS E COMEDOR DE CUZINHO que fode gostoso e da bastante leitinho na minha boca.
    Meu WhatsApp 62 81850607

    ResponderExcluir
  13. quero um peludo de cu virgem alguem?wshcsalim@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe o nome do primeiro cara kkk MEU DEUS eu quero.Me add Marcossnandi@hotmail.com (skype)

    ResponderExcluir
  15. delicia. tenho. 13. anos. e. tenho. uma. voltade. e. enorme. de. chupar

    ResponderExcluir
  16. O segundo e o penultimo são tops. Tenho umas vasta experiencia com caras assim. Verta vez conheci um casado no Bp uol. Ele marcou e fui conhece-lo em um cafe. Fiquei tão nervoso com o que vi que comecei a tremer a perna. Levei ele para meu ap e fudemos muito, muito. Quando eu estava gozando nele sua mulher ligou e pediu para ele levar remedios para a sua filha. Desde então não o vi mais! Adoro chupar cu, pau tambem , mas cu é bom demais! Cu Cabeludo lavado não tem preço! Delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, meu cu é peludo , adoro ser chupado e chupar, sou da Bahia, e mail- mazinhomassa@hotmail.com

      Excluir
  17. Quero perder a virgindade tenho 15 anos moro em Apucarana PR
    (44)97322431

    ResponderExcluir
  18. tenho 51a e sempre gostei de homem maduro desde o meu primeiro caso..eu nao torco um maduro por mais novo ...

    ResponderExcluir
  19. quanto macho gostoso minha boca enche de agua porque amo chupar uma pica gostosa que goza na minha boca para sentir o leite quentinho jorrado nos meus lábios...tenho 61 anos e amo sentar numa pica e se comido gostoso por uma macho dotado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...