Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

[VISITANTE DO BLOG] Rabão BH

Galera, o nosso visitante do blog de hoje é um gatinho mineirinho de Belo Horizonte (BH tá ganhando no número de visitantes, hein?). Pediu pra postar essa foto e o msn de contato, pra quem quiser mandar um email ou adicionar pra contato. Agora olha só que delícia de rabo:



MSN do putão: tatobhgostoso@hotmail.com
Mais fotos, adicionem ou entrem em contato com o moderador do blog.


E já sabem,né? Para mandar sua foto ou vídeo, mande-nos um email para somachosafado@gmail.com


14 comentários:

  1. Até eu que sou passivo comeria esse.

    ResponderExcluir
  2. put;z os mineiros são muito gostosos,eles tem uma bunda incrível..fiquei tarado pra fuder essa bunda delicia

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. dou pra voce sou d bh.mefodeategozarnaboca@hotmail.com

      Excluir
  4. Ola sou discreto adoro mama um MACHO casado e da meu cuzinho para caras entre 30anos a 60anos quem tive interessado me adiciona no WhatsApp 62 81850607 somente MACHOS TESUDO CASADOS E COMEDOR DE CUZINHO que fode gostoso e da bastante leitinho na minha boca.
    Meu WhatsApp 62 81850607

    ResponderExcluir
  5. Sou passivo 105 cm de bumbum guloso moreno claro 1.80 alt 84 kg malhado procuro ativos safados meu whatsapp 83 98152922 meu skype Thiago-brain@hotmail.com aguardo contato curto só machos ativos

    ResponderExcluir
  6. fala pessoal peço q me vejam pelado nestes sites :
    https://www.mostreseupinto.com/@kedrian/
    https://www.mostreseupinto.com/tag/Bunda/
    www.mostreseupinto.com/DI4PPW4W/
    www.mostreseupinto.com/YSGQK5EN/
    www.mostreseupinto.com/F04UMIIH/
    peço q comentem se gostam do meu bumbum e peru bem duro
    vlw kedrian

    ResponderExcluir
  7. peço q visitem se possivel ainda hj pois quero mais e todos vejam meu peru duro e meu bumbum .vlw kedrian

    ResponderExcluir
  8. fala pessoal peço q me vejam pelado nestes sites :
    https://www.mostreseupinto.com/@kedrian/
    https://www.mostreseupinto.com/tag/Bunda/
    www.mostreseupinto.com/DI4PPW4W/
    www.mostreseupinto.com/YSGQK5EN/
    www.mostreseupinto.com/F04UMIIH/
    peço q comentem se gostam do meu bumbum e peru bem duro
    vlw kedrian

    ResponderExcluir
  9. Meu e-mail eh fuzivelon@yahoo.com, podem mandar putaria, conversar e quem sage rolar uma câmera ;-)

    ResponderExcluir
  10. Tenho 19 anos e sou virgem, quero perder a virgindade do meu cu mas que seja com calma. Nunca dei, mas chupar eu chupo gostoso, chamem no zap 31995340999

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...